Um Método Comprovado, Prático e Direto para Aprender e Aplicar Marketing Digital
🚖 Curso Presencial e Prático
👩🎓 Turmas exclusivas com até 10 Alunos;
🎥 Suporte online por 12 meses com aulas em vídeo;
🖥 90 dias de Suporte por Whatsapp;
⏰ 5 aulas presenciais de 3h cada;
🎯 Certificado entregue impresso na última aula.
Turmas do Curso de Marketing Digital com Tráfego Pago
Baseado na experiência acumulada desde 2016, o nosso Curso de Marketing Digital com Tráfego Pago em São Paulo vai te preparar desde a primeira aula para estruturar anúncios no Instagram, Facebook e Google de forma prática e direta.
PRIMEIRO DIA
• Atingir potenciais clientes no Instagram com R$ 7 por dia;
• diferença entre resultado pago e orgânico;
• como criar e organizar Páginas com o perfil pessoal;
• Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
• anunciar para clientes reais no Facebook;
• O passo a passo para estruturar uma boa legenda para Instagram e Facebook;
• Encontrar clientes no Facebook e Instagram pela data de aniversário;
• Atingir Proprietários de empresas no Instagram e Facebook;
• Anunciar no Instagram e Facebook para pessoas com hábito de compra;
• quais são as fases de compra e como usar cada fase;
• como grandes empresas impactam potenciais clientes em cada fase de compra;
• qual a melhor rede social para cada tipo de negócio;
• diferença entre perfil pessoal e página comercial;
• como criar uma página comercial;
• como estruturar um anúncio para Instagram e Facebook;
• como segmentar anúncios por País, Estado, Cidade e Bairro;
• segmentar anúncios pelo comportamento do usuário;
• encontrar clientes por interesse;
• encontrar clientes por aniversário;
• como atingir uma audiência de alto padrão;
SEGUNDO DIA
• Qual é a importância do Google para o seu negócio;
• O que é SEO e como usá-lo para vender no Google;
• quanto tempo cada canal leva para posicionar no Google;
• Quais são as melhores palavras-chave para cada tipo de negócio;
• as melhores ferramentas de análise de palavras-chave;
• como posicionar um Instagram no Google sem pagar;
• Como posicionar um site, blog ou loja virtual no Google sem pagar;
• Melhores práticas para posicionar uma empresa no Google Maps.
Terceiro dia
• como criar uma ficha no Google Meu Negócio;
• como gerenciar uma ficha já existente;
• como ativar funções de SEO dentro do Google Meu Negócio;
• Quais funções fazem uma ficha ganhar destaque no Google;
• Como gerar um QR Code para pedir avaliações ou direcionar p/ Whatsapp;
• Passo a Passo para configurar um Instagram para posicionar no Google.
Quarto dia
• O que é o Gerenciador de Anúncios;
• Como escolher o melhor objetivo de anúncio para ter cliques, curtidas e seguidores;
• Qual destino escolher para o seu anúncio: Whatsapp, Site ou Instagram;
• Quanto investir no anúncio para ter resultado
• Como ter resultado investindo a partir de R$ 7 por dia;
• Passo a Passo para criar uma boa segmentação de anúncio;
• Como usar a função escondida que entrega as melhores segmentações;
• Encontrar clientes por Gênero e Idade;
• Como anunciar para um Bairro, cidade, Estado ou País;
• Qual posição mais dá resultado: Feed, Stories ou Reels;
• Como patrocinar algo que já foi postado no Feed ou Stories;
• Anunciar algo que ainda não foi postado e criar o anúncio do zero;
• Direcionar clientes p/ Whatsapp;
• Escolher o pagamento dos anúncios: Pix, Boleto e Cartão de Crédito;
• Como usar o app do Gerenciador de Anúncios para gerenciar anúncios e pagamentos.
QUINTO dia
• Qual é a importância de anunciar no Google;
• O passo a passo para escrever um anúncio no Google;
• Quais são as melhores palavras-chave para usar no anúncio no Google;
• Como gerar ligações anunciando no Google;
• Diferença entre CPC e CPM;
• Dicas de Copy para anúncios eficazes;
• Como pagar um anúncio por Boleto, Pix ou Cartão de Crédito;
• Por quanto tempo anunciar e qual a melhor verba para investir
• Como ganhar destaque no Google Maps anunciando;
PRÓXIMAS TURMAS
Turma 335 – Semana corrida
Matutino: 9h30 às 12h30
Início: 22 de abril de 2024
Término: 26 de Abril de 2024
Dias: 22, 23, 24, 25 e 26 de abril de 2024
Turma 336 – Semana corrida
Matutino: 9h30 às 12h30
Início: 20 de maio de 2024
Término: 24 de maio de 2024
Dias: 20, 21, 22, 23 e 24 de maio de 2024.
INVESTIMENTO
8x R$ 250 | C. de Crédito
R$ 1.757 | À vista
LOCALIZAÇÃO
Rua Cubatão, 85 – Vila Mariana, São Paulo – SP.
NA MÍDIA
O QUE ESPERAR DO CURSO?
O Lucas faturou R$ 4 mil investindo R$ 7,48 colocando em prática o que aprendeu na Garagem de Ideias.
Aluna fatura em média R$ 300 por dia com Marketing de Afiliados aplicando o método da Garagem de Ideias.
Aplicando o curso da Garagem o aluno faturou R$ 16 mil investindo R$ 330 em anúncios.